B2Run 2018

INSCRIÇÕES ABREM EM JANEIRO

Mais de 100 empresas rendem-se à B2Run

A B2Run Lisboa voltou a ser um sucesso na sua segunda edição, com cada vez mais participantes a correr e a caminhar os quase 6 km (5.5 Km) do percurso no Parque das Nações, que é considerado dos mais bonitos da Europa, do circuito internacional B2Run.

“Como se trata de um evento vocacionado para o networking e team building há muitas empresas que inscrevem colaboradores que não vão correr ou caminhar. Para eles a B2Run tem os “bilhetes de fã”, colaboradores que vêm à B2Run apoiar a sua equipa, conviver e participar na experiência que oferecemos no MEO Arena. Este ano houve um aumento significativo de pessoas que vieram à B2Run realmente para correr, para caminhar, para participar nas outras atividades físicas e deixar-se absorver pelo verdadeiro espírito do “sweatworking”. Isto demonstra que a consciencialização que temos vindo a semear começa a dar os seus frutos”, explica Gonçalo Uva, embaixador da B2Run.

O podium da categoria Melhor Recursos Humanos foi todo arrebatado pelo Holmes Place (Celso Pinto, João Manso e Dário Marreiros, em 1º,2º e 3º lugar respetivamente). 

Já na categoria Melhor Marketing, o primeiro lugar foi para Hugo Fonseca da Sonae Sierra, o segundo lugar para Lino Martins da Nissan e no terceiro lugar André Araújo e Sá do Hotel Palácio Estoril.

Luis Semedo do Aki ficou com o primeiro lugar do prémio Melhor Comercial, seguido de Ricardo Cordeiro do Grupo Janz e em terceiro Pedro Câmara da Case

Na Divisão  Melhor CEO foi Duarte Costa da equipa O Cão Laranja, em segundo lugar ficou o Administrador de Compras do Lidl Geert Van der Veloen (em representação na recepção do prémio esteve o Diretor Geral, Pedro Almeida) e em terceiro António Ferreira da Claranet.

A Whirlpool foi considerada a Pequena Empresa Mais Fit (que inscreveu mais colaboradores); nas Médias Empresas a Mais Fit foi a JLL e a Fidelidade pelo segundo ano consecutivo faturou o prémio na categoria Grandes Empresas.

Nas classificações gerais masculinas, o primeiro lugar foi de Rui Soares da Deloitte Impact Makers, o segundo Celso Pinto do Holmes Place e em terceiro David Caldeirão da Brisa. No geral feminino foi Brigitte Cardoso da Fidelidadeque liderou o podium, seguida de Cátia Guerreiro da Brisa e em terceiro Maria Lucas, também da Fidelidade.

Outra novidade foi o Km Solidário, uma ação no âmbito da Responsabilidade Social em conjunto com a Fundação do Gil que foi realizada no dia do evento. A ideia é que todas as empresas inscritas na B2Run participassem numa corrente solidária, convertendo minutos em passadeiras, a correr ou caminhar, em doação monetária para a Fundação do GilCada minuto na passadeira correspondia a 5€ a serem doados. O troféu de A Empresa Solidária Mais Rápida foi entregue à Whirlpool.

As portas abriram às 15h30 no MEO Arena. Francisco Mendes foi novamente mestre de cerimónias e o toque de partida da corrida, que começou às 19h, foi dado pelo Sino da Euronext. A corrida terminou em festa dentro do pavilhão, onde a continuidade da animação foi garantida pelo DJ, NunoLuz da Rádio Comercial.

O evento apresenta-se como a plataforma ideal para promover o espírito de equipa, o bem-estar e motivação dos colaboradores. É também o ponto de encontro entre clientes e parceiros, estimulando o “sweatworking”, o novo conceito de networking durante a prática de exercício físico. 

CONTACTE-NOS

Title