Registo
B2Run
Lisboa
19.09.2019
Registo
B2Run Lisboa: Perguntas Frequentes

 

Onde levantar o meu dorsal?

 

O Dorsal B2RUN é o "bilhete de entrada" para a corrida. Ele será entregue nas empresas aos cuidados do Capitão de Equipa, que terá a responsabilidade de distribuí-lo corretamente entre os membros da equipa.

Caso os Dorsais B2RUN não sejam entregues na empresa até um dia antes do evento, eles deverão ser levantados pelo Capitão de Equipa ou por um representante da empresa diretamente no Secretariado (entrada do Estadio do Jamor) no dia do evento, 27 de Setembro de 2018, a partir das 10h00 e até às 18h00.

Atenção: O Dorsal B2RUN deverá ser preso com os alfinetes que seguem na embalagem, na frente da t-shirt e de forma totalmente visível.

 

 

Informação Geral sobre o evento B2RUN Lisboa:

 

  • Dia do evento: 27 de Setembro de 2018.
  • Compra Online (Site Oficial): Até ao dia 18 de Setembro de 2018.
  • Compra no Dia: No Secretáriado do Estadio do Jamor das 10h00 às 17h00 (mediante disponibilidade).
  • Personalização do Dorsal¹: Preenchimento dos dados corretos no Microsite até o dia 18 de Setembro de 2018.
  • Alteração do Dorsal: Realizar através do Microsite até o dia 25 de Setembro de 2018 ou no dia do evento diretamente no Secretariado até às 17h00. Neste caso a alteração irá aparecer apenas no sistema, não será oferecido um novo dorsal.
  • Envio do logotipo²: Até o dia 10 de Setembro de 2018. Torna-se necessário que os layouts da beachflag e da lona (materiais oferecidos pela produção daB2RUN) sejam aprovados pelo cliente até 10 dias antes do evento. Caso contrário a organização seguirá com a produção dos materiais.
  • Resultados e Certificados: Disponíveis online (site oficial) no próprio dia do evento.

¹A personalização do Dorsal B2RUN consiste no Nome do Participante + Nome da Empresa.
²Item destinado às empresas que tiverem um Stand de Equipa e/ou Bancada.

 

Bilhetes de Fã

 

Traga a sua Claque!

Junte os seus apoiantes - o que seria uma competição sem fãs!


A B2RUN é um evento para todos. Independente se correm, se caminham ou simplesmente para os que se juntam à festa para assistirem e apoiarem os seus colegas, vestindo igualmente a camisola da empresa!

É possível adquirir os Bilhetes de Fã junto à sua encomenda de Dorsais ou de forma independente através da loja online B2RUN. No dia do evento pode adquirir na bilheteira do Estadio do Jamor das 10h00 às 17h00 (mediante disponibilidade).


O Bilhete de Fã dá acesso ao interior da Arena, aos serviços de catering e todas as outras atividades com exceção da participação na prova.

 

 

Dorsal B2RUN Premium

 

É um corredor rápido?

Se sim, faça um upgrade na sua inscrição e adira o Dorsal B2RUN Premium. Talvez o seu Capitão já o tenha identificado mas se ainda não o fez, tenha apenas em conta que as vagas para partir à frente na corrida são limitadas.

Requisitos mínimos: O Dorsal B2RUN Premium está aconselhado para corredores capazes de correr 5km em menos de 25 minutos.

Vantagens de um Dorsal B2RUN Premium: Os corredores rápidos começam na frente, para evitar tempos de espera, atropelos e ultrapassagem de corredores mais lentos.

 

Atenção: Junto ao Dorsal B2RUN Premium vem uma pulseira que deverá ser colocada pelo participante para que a organização possa diferenciá-lo dos demais e permitir o acesso ao primeiro pelotão da corrida durante a formação para a largada.

 

 

Registo

 

Inscrição na B2RUN Lisboa

Este evento destina-se a colaboradores de empresas. Pode inscrever-se através da loja online B2RUN ou contactar o nosso departamento comercial.

A inscrição para a prova inclui:

  • Dorsal com chip de cronometragem acoplado
  • Experiência de cortar a meta dentro do Estadio do Jamor
  • Certificado e medalha
  • Serviço de catering com comidas e bebidas
  • Convívio entre empresas com música e atividades variadas


Como tornar-se um B2RUNner em 3 passos:

Leve a ideia para a sua empresa e inscreva-se através dela. Poderá ser também como empresário em nome Individual.

Escolha um Capitão de Equipa, este elemento será o ponto de contato com a organização da B2RUN, assim como o contato principal com cada integrante da equipa. Ele irá gerir as inscrições e se responsabilizar pela distribuição dos Dorsais entre os participantes.

Adira os itens ou o pack que mais se enquadra a sua empresa.

Não esquecer: No ato da inscrição não é necessário ter o nome de todas as pessoas que desejam participar da prova, basta os dados relacionados à empresa. O cadastro dos membros da equipa poderá acontecer de forma gradativa até o dia 18 de Setembro de 2018.

 

 

T-shirts da corrida

 

Cada participante poderá participar com a sua.

 

 

Horário

 

Abertura dos portões : 16 horas

Corrida largada: 18.30 horas

Entrega de Premios: a partir das 19.30 horas

Encerramento: 22 horas

 

 

O Stand de Equipa

 

O Stand de Equipa é o ponto de encontro ideal para participantes e espectadores!

 

Utilize o Stand de Equipa para representar a sua empresa, fazer contatos profissionais de grande valor e acolher os colaboradores da sua empresa antes, durante e depois da corrida.

É válido ressaltar que o Stand de Equipa não é destinado a ativação de marca, para isso temos espaços específicos. O Stand de Equipa serve exclusivamente como um ponto de encontro entre os colaboradores da sua empresa.



Importante saber:

 

  • A organização da B2RUN fornece uma área 3x3m padronizada para cada empresa que possui este espaço.

 

  • Para toda empresa que possui um Stand de Equipa a organização oferece uma beachflag e uma lona sinalizadora com o logotipo da empresa. Para a produção desse material, torna-se necessário que a empresa envie até o dia 10 de Setembro de 2018 o logotipo em formato vetorial e realize a aprovação desse material até 10 dias antes do evento.

 

  • Os Stands de Equipa não possuem energia elétrica. A empresa que quiser inserir neste espaço materiais de decoração que necessitem de uma logística mais complexa de montagem e desmontagem deverão entrar em contato com a produção até 7 dias antes do evento para validar a possibilidade.


Para mais informações ligue para 213 213 068

 

 

Cronometragem

 

Cronómetro individual com receção de informação eletrônica

 

Todo participante da prova recebe um Dorsal e nele está acoplado um chip que irá cronometrar o tempo da corrida.

Assim que o participante passar pela linha de partida o cronómetro começa a contar. No final, ao cruzar a meta, o chip regista o fim da corrida e transfere automaticamente o tempo contabilizado para a página de resultados no site oficial.

Importante saber:

  • O Dorsal é descartável, ou seja, não precisa ser entregue à organização no final da corrida.
  • Em caso de protesto do resultado, torna-se necessário a apresentação do Dorsal para as pessoas responsáveis.
  • A organização da B2RUNnão se responsabiliza por erros na classificação com origem na incorreta distribuição e/ou colocação do Dorsal.

 

 

Certificados

 

Certificados para todos os corredores!

 

Ao cortar a linha da meta sentiu-se exausto mas feliz? Mostre-o aos seus colegas!

Os resultados serão divulgados online a seguir à corrida, poderá fazer o download e imprimir o seu certificado pessoal da B2RUN. Utilize-o para decorar o seu escritório e leve-o como um impulso motivacional para o próximo ano!

Poderá fácil e gratuitamente fazer o download do seu certificado. Clique em resultados, insira o seu nome e número de dorsal e clique no botão certificados.

Adicionalmente, cada corredor será premiado com uma medalha B2RUN.

 

 

Percurso

 

Pode verificar o percurso aqui.

 


Bengaleiro

 

Na área do Evento iremos prover aos atletas um Bengaleiro onde poderá deixar seus pertences!

 

 

Resultados

 

Todos os resultados serão fornecidos no instante da prova e estará a disposição de todos no site do evento, após a prova.

 

 

Balneários/WC

 

O Estadio do Jamor tem WC's normais e especiais.

 

 

Responsabilidades

 

A organização da B2RUN se responsabiliza por garantir o seguro com cobertura de Acidentes Pessoais para todos os participantes da prova que se inscreverem dentro das normas pré-estabelecidas e amplamente divulgadas. A organização se responsabiliza ainda por garantir um espaço dentro da estrutura do evento destinado aos primeiros socorros, caso seja necessário.

A organização não se responsabiliza por nenhum pertence deixado fora do bengaleiro.

Por favor, leia os nossos Termos e Condições Gerais.

 

 

Prémios e Classificações

 

A B2RUN é um evento especialmente concebido para empresas e a cerimónia de entrega de prémios será um momento alto e preparado para premiar todos aqueles que se destacaram nas diferentes categorias:

Empresa Mais FIT
Este prémio será entregue antes da partida e destaca três empresas quanto ao número de participantes versus dimensão da empresa.

  • Empresa mais FIT - Pequenas Empresas (10 a 49 colaboradores)
  • Empresa mais FIT - Médias Empresas (entre 50 a 249 colaboradores)
  • Empresa mais FIT - Grandes Empresas (250 colaboradores ou mais)

 

Os Mais Rápidos

  • 1ª Senhora
  • 2ª Senhora
  • 3ª Senhora

 

  • 1º Homem
  • 2º Homem
  • 3º Homem

 

Melhor CEO
Cargo de chefia chamado "C-Level" presidentes, gerentes, coordenadores, administradores e/ou diretores gerais, sócios...

  • 1º Lugar
  • 2º Lugar
  • 3º Lugar

 

Melhor MARKETING
Colaboradores do departamento de Marketing

  • 1º Lugar
  • 2º Lugar
  • 3º Lugar

 

Melhor RH
Colaboradores do departamento de Recursos Humanos.

  • 1º Lugar
  • 2º Lugar
  • 3º Lugar

Melhor COMERCIAL
Colaboradores do departamento Comercial.

  • 1º Lugar
  • 2º Lugar
  • 3º Lugar

 

O Mais Criativo
A organização escolherá 3 figuras que se destaquem pela originalidade e espírito fun ("best outfit"). A escolha do Mais Criativo será feita através da votação por ovação do público presente.

Atenção!

  • A B2RUN dispõe de um sistema de cronometragem e classificação geral por chip (o tempo real de corrida). A atribuição dos prémios será de acordo com a ordem de chegada à meta e não pelo tempo do chip.
  • Os prémios são acumulativos, por exemplo, uma mesma Senhora que receber o troféu de 1ª colocada no Geral Feminino poderá receber também o troféu de 1ª colocada do RH, caso seja a primeira pessoa desta categoria a cruzar a meta.
  • Não existe divisão de sexo nas categorias CEO, MKT, RH e COMERCIAL.