Registo
München Olympiastadion
NOTÍCIAS

A B2Run nos media:

B2Run Portugal encerra o ano em grande no Porto

O Pavilhão Multiusos de Gondomar abriu as suas portas para receber a primeira edição da B2Run Porto. O evento, realizado no dia 18 de Outubro, reuniu dezenas de empresas e cerca de 500 pessoas que juntas celebraram uma tarde desportiva com muito team building e oportunidades de networking.

O evento começou às 16h00 e os B2Runners que lá estavam puderam aproveitar as ativações como matraquilhos humanos, espaço Sheraton com terapeutas, stand da BebéCord a fazer ecografias na hora! Além do stand da Samsys e os totens interativos da Partteam!

Antes do início da corrida, o Holmes Place mais uma vez fez a festa com uma animada aula de zumba e aquecimento! Às 18h30 o soar do sino Euronext deu início à primeira corrida e caminhada da B2Run Porto. O percurso, composto por duas voltas de 2.5Km, era acessível a todos, mas foi o Orlando Barbosa da Samsys que cruzou a meta em primeiro lugar com o tempo de 20:09, seguido por Joaquim Pinheiro do Sheraton Porto e David Tavares da Câmara Municipal de Gondomar.

Na categoria feminina, a Joana Barros da equipa parceira Michael Page levou o prémio da mais rápida com o tempo de 25:30. Maria Costa da Case Imagine e Isabel Martins da Fidelidade formaram o pódio das senhoras.

Na sequência, o embaixador da B2Run em Portugal, Gonçalo Uva, anunciou os prémios de Empresa Mais FIT. Na categoria pequenas empresas a Airliquide Medicinal, que já havia vencido na B2Run Lisboa levou o troféu no Porto também. Nas médias empresas a Euronext foi a vencedora e nas grandes, a Fidelidade tornou-se bicampeã.

Foi com muita animação, catering, Superbock e produtos da Prozis para repor as energias que anunciaram o prémio CASE Empresa Mais Criativa para a Gasoxmed, que com perucas coloridas e muita animação, subiram ao palco para encerrarem a B2Run 2018 com o grande espírito das #equipasativas!

Confira abaixo os demais vencedores:

MELHOR CEO

• Isabel Ucha | Euronext

• Miguel Soares | Partteam

MELHOR COMERICAL

• Susana Mendes | Gasoxmed

• Valdemar Lima | Mundipharma

MELHOR RH

• Maria Costa | VOQIN

• Diogo Amaral | Michael Page

MELHOR MKT & COMUNICAÇÃO

• Joana Barros | Michael Page

• Fábio Silva | Samsys

A B2Run Porto foi produzida pela Case Imagine com o patrocínio da Fidelidade, BebéCord e Mitsubishi. E teve o apoio da Câmara Municipal de Gondomar, Associação Salvador, Michael Page, Festas e Sonhos, Samsys, Sheraton Porto, Partteam, Prozis, Vitalis e Holmes Place.

B2Run muda-se em Lisboa e estreia-se no Porto

O circuito de corridas corporate realiza a terceira edição em Portugal a 27 de Setembro e terá lugar, pela primeira vez, no Estádio Nacional do Jamor, em Oeiras. E vai estrear-se a Norte, a 18 de Outubro, no pavilhão multiusos de Gondomar.

Estas corridas pretendem promover a actividade física, saúde e bem-estar no ambiente corporativo, ao aliar uma corrida ou caminhada de 5 Km, realizada ao redor de um grande estádio ou arena da cidade, a um ambiente de networking e convívio, com animação e música no local.

A B2Run apresenta-se assim como uma proposta às empresas para uma mudança de mentalidades, uma iniciativa de team building com reflexo na motivação e envolvimento dos colaboradores.

Para continuar a ler a matéria, clique AQUI

 

B2Run no Jamor. A maior corrida para empresas regressa a Portugal

A B2Run, o maior circuito de corridas corporate do mundo, volta a ter passagem por Portugal pelo terceiro ano consecutivo. A prova realiza-se a 27 de setembro e terá lugar, pela primeira vez, no Centro Desportivo Nacional do Jamor, em Oeiras.

O evento, destinado a empresas, pretende promover a atividade física, saúde e bem-estar no ambiente corporativo, ao aliar uma corrida ou caminhada de 5 Km, realizada ao redor de um grande estádio ou arena da cidade, a um ambiente de networking e convívio, com animação e música no local.

Para continuar a ler a matéria no site Oeiras Digital, clique AQUI

 

 

Cruzar a meta com a empresa: B2Run está a chegar!

Está a chegar a Lisboa mais uma edição da B2RUN, a corrida para empresas, que combina o team building com o networking, e onde o espírito de equipa é quem mais ordena.

Acontece já no próximo dia 27 de setembro no Estádio do Jamor, em Oeiras, e o Rhonline foi ao encontro do embaixador da B2RUN em Portugal, Gonçalo Uva, para saber mais sobre este evento corporativo.

Para ler a entrevista na íntegra no site RH Online, clique AQUI

 

O que pode uma corporate run fazer pelas suas pessoas?

O sedentarismo em Portugal é elevado e os colaboradores preocupam-se cada vez mais com as oportunidades dadas pelas empresas para terem um modo de vida mais saudável. Como é que uma corrida entre empresas pode ser uma mais-valia? Por Diana Pedro Tavares A B2Run, a corrida das empresas em Portugal, procura proporcionar um ambiente de networking e convívio entre organizações e colaboradores, aliando assim o desporto ao team building.

Para continuar a ler a notícia no site da Human Resource, clique AQUI

 

 

Aliar team building e networking

Em 2016, na busca de um parceiro para organizar um evento em Frankfurt, tivemos conhecimento da internacionalização da B2Run e a vontade de a trazer para Portugal foi instantânea, uma vez que nos identificamos com todos os seus valores.

Depois de duas edições consolidadas em Lisboa, 2016 e 2017, este é o ano de estender a B2Run no território nacional e de a levar ao Porto, ao Pavilhão Multiusos de Gondomar, projetado pelo reconhecido e conceituado arquiteto Siza Vieira.

Para continuar a ler a notícia no site da Link to Leaders, clique AQUI

 

 

"Com a B2Run preenchemos um vazio para as empresas" - Gonçalo Uva

A B2RUN, corrida das empresas, nasceu na Alemanha em 2003, partindo da combinação entre o team building e o networking num ambiente desportivo e de equipa. Aqui as empresas se encontram e motivam as suas equipas em torno de um só objetivo: cruzar a meta.

Conversámos com Gonçalo Uva, Embaixador da B2Run em Portugal sobre os desafios de trazer um projeto desta magnitude para o país e deixamos o convite para a próxima edição que chega a 27 de setembro no Estádio do Jamor em Oeiras. Clique AQUI para ler na integra a entrevista com o Gonçalo Uva no site da PME Magazine.