Registo
München Olympiastadion
NOTÍCIAS

B2Run muda-se em Lisboa e estreia-se no Porto

O circuito de corridas corporate realiza a terceira edição em Portugal a 27 de Setembro e terá lugar, pela primeira vez, no Estádio Nacional do Jamor, em Oeiras. E vai estrear-se a Norte, a 18 de Outubro, no pavilhão multiusos de Gondomar.

Estas corridas pretendem promover a actividade física, saúde e bem-estar no ambiente corporativo, ao aliar uma corrida ou caminhada de 5 Km, realizada ao redor de um grande estádio ou arena da cidade, a um ambiente de networking e convívio, com animação e música no local.

A B2Run apresenta-se assim como uma proposta às empresas para uma mudança de mentalidades, uma iniciativa de team building com reflexo na motivação e envolvimento dos colaboradores.

Para continuar a ler a matéria, clique AQUI


B2Run no Jamor. A maior corrida para empresas regressa a Portugal

A B2Run, o maior circuito de corridas corporate do mundo, volta a ter passagem por Portugal pelo terceiro ano consecutivo. A prova realiza-se a 27 de setembro e terá lugar, pela primeira vez, no Centro Desportivo Nacional do Jamor, em Oeiras.

O evento, destinado a empresas, pretende promover a atividade física, saúde e bem-estar no ambiente corporativo, ao aliar uma corrida ou caminhada de 5 Km, realizada ao redor de um grande estádio ou arena da cidade, a um ambiente de networking e convívio, com animação e música no local.

Para continuar a ler a matéria no site Oeiras Digital, clique AQUI

 

 

Cruzar a meta com a empresa: B2Run está a chegar!

Está a chegar a Lisboa mais uma edição da B2RUN, a corrida para empresas, que combina o team building com o networking, e onde o espírito de equipa é quem mais ordena.

Acontece já no próximo dia 27 de setembro no Estádio do Jamor, em Oeiras, e o Rhonline foi ao encontro do embaixador da B2RUN em Portugal, Gonçalo Uva, para saber mais sobre este evento corporativo.

Para ler a entrevista na íntegra no site RH Online, clique AQUI

 

O que pode uma corporate run fazer pelas suas pessoas?

O sedentarismo em Portugal é elevado e os colaboradores preocupam-se cada vez mais com as oportunidades dadas pelas empresas para terem um modo de vida mais saudável. Como é que uma corrida entre empresas pode ser uma mais-valia? Por Diana Pedro Tavares A B2Run, a corrida das empresas em Portugal, procura proporcionar um ambiente de networking e convívio entre organizações e colaboradores, aliando assim o desporto ao team building.

Para continuar a ler a notícia no site da Human Resource, clique AQUI

 

 

Aliar team building e networking

Em 2016, na busca de um parceiro para organizar um evento em Frankfurt, tivemos conhecimento da internacionalização da B2Run e a vontade de a trazer para Portugal foi instantânea, uma vez que nos identificamos com todos os seus valores.

Depois de duas edições consolidadas em Lisboa, 2016 e 2017, este é o ano de estender a B2Run no território nacional e de a levar ao Porto, ao Pavilhão Multiusos de Gondomar, projetado pelo reconhecido e conceituado arquiteto Siza Vieira.

Para continuar a ler a notícia no site da Link to Leaders, clique AQUI

 

 

"Com a B2Run preenchemos um vazio para as empresas" - Gonçalo Uva

A B2RUN, corrida das empresas, nasceu na Alemanha em 2003, partindo da combinação entre o team building e o networking num ambiente desportivo e de equipa. Aqui as empresas se encontram e motivam as suas equipas em torno de um só objetivo: cruzar a meta.

Conversámos com Gonçalo Uva, Embaixador da B2Run em Portugal sobre os desafios de trazer um projeto desta magnitude para o país e deixamos o convite para a próxima edição que chega a 27 de setembro no Estádio do Jamor em Oeiras. Clique AQUI para ler na integra a entrevista com o Gonçalo Uva no site da PME Magazine.